SEM ESPERANÇA

SEM ESPERANÇA é um jogo de correria em um mundo pós apocalitico. Não é um RPG, não é um jogo de tabuleiro e não é um LARP, mas uma mistura de todos estes elementos juntos. Vocês precisarão de um lugar grande, imprimir algumas folhas, pegar alguns apetrechos e se preparar para correr e gritar.

O mundo foi tomado pelos invasores alienígenas. Eles vieram da noite pro dia destruindo nossas cidades com suas naves. Alguns países tentaram usar suas bombas, mas nada efetivo. O governo dos EUA começou um bombardeio bacteriológico mas o tiro saiu pela culatra. Cidades inteiras foram tomadas por doenças, matando ainda mais humanos e deixando os poucos sobreviventes doentes e deformados. Uma doença que deixa a vítima insana e violenta, e que agora está espalhada por todo o globo.

Você e seus amigos são os últimos sobreviventes de um dos laboratórios que está desenvolvendo a cura para a mutação, porém, algo deu errado e os alienígenas descobriram a base, destruindo todo o laboratório e soltando as cobaias pestilentas. Vocês estão agora em uma base improvisada no subsolo do laboratório, e precisam sair o mais rápido possível! Vocês terão que trabalhar juntos. Conseguir o código da localização da base da resistência através do rádio, arrumando o veículo de fuga que está avariado, e proteger a base da invasão dos zumbis que aparecem o tempo todo. Os alienigenas também estão se aproximando, e quando ele chegarem com seus Tripods, o trabalho será dobrado. A munição é escassa e cada tiro deve ser bem pensado. Os jogadores irão ficar revesando seus trabalhos assim que começar a aparecer problemas na base, como incêndio, ou a própria invasão. Assim que tiverem a localização e o veículo estiver consertado, todos devem se reunir na oficina e o jogo termina. Boa sorte!

LINKS

Painel da Torre de Vigia [Clique Aqui]

Console do Veículo de Fuga [Clique Aqui]

Regras em desenvolvimento no Google Drive [Clique Aqui]

DOWNLOADS

Folhas para impressão [Clique Aqui]

MP3 da Estação de Rádio [Clique Aqui]

em breve...