Forum

Um conto do reino de Celestia

Nitsoa
Criciuma - SC
1 de Abril 2018

14 / 03 / 2018

Opa Ola pessoal do forum hoje lhes trago uma historia do reino meu que criei eu estou tentando deixar o reino mais rico em historia para quem gosta de jogar em reinos diferentes tentar se aventurar nesse mundo então sem mas delongas lhes trago a historia de Erif Traeh espero que gostem.

Link da Ficha do personagem: 
https://drive.google.com/open?id=1uqw12THTfZWyDyZULIAoD-Iz-4_QeWcK

"Ola me chamo Erif... Erif Traeh minha historia começa há 22 anos atrás quando o reino de celestia estava em constante guerra contra um grupo de rebeldes vindos de algum lugar do mundo para tentar domina-la. Eu era apenas um nobre sacerdote onde meu objetivo era ajudar o exército de celestia com suas feridas, sempre quando eu era pra ser chamada a frente no campo de batalha eu dizia que não queria, pois tinha medo de ser morto pelos rebeldes, até que um dia tudo mudou. Minha esposa que era uma das melhores guerreiras de celestia adentrou no campo de batalha, a mais forte e a mais bonita das guerreiras foi para frente do campo de batalha fazendo com que todos do reino ficassem mais calmos todos menos eu, eu não queria deixa-la ir sozinho então eu decidi ir junto com ela ao campo de batalha mesmo sabendo que só iria atrapalha-la eu quis ir junto para lhe dar suporte, mesmo sabendo que eu iria morrer eu fui.

Quando cheguei lá eu não sabia o que fazer era tudo caos e mortes pessoas enterrando suas espadas uma nas outras, gritando, rezando para deuses que eu desconhecia, era tudo tão escuro e frio porem em meio a todo esse frio eu tinha chama ao meu lado minha esposa ficou comigo no campo de batalha me dando proteção e eu retribuindo dando magias de cura a ela nos dois juntos eram imbatíveis ou era apenas coisa de minha cabeça... Após passar uma semana juntos indo ao campo de batalha eu comecei a ficar mais atento dentro caos todo, aos poucos comecei a me defender para que minha mulher desse mais atenção aos objetivos dos campos de batalha do que a mim e assim foi todos os santos dias naquele inferno até que certo dia tudo mudou rapidamente eu não sabia que essa mudança ia afetar tanto minha vida.

O que aconteceu? Você me pergunta foi que eu não contava que bem no dia que eu disse para minha mulher “Amor, você deve avançar no objetivo hoje mesmo para que tudo acabe logo e nos dois possamos voltar para nossa casa viver uma vida tranquila e pacifica... Você pode ficar tranquila eu já sei me defender aqui nesse lugar” eu seria encurralado pelos rebeldes. Aquele dia eu nunca mais vou esquecer foi por causa daquele dia que me tornei o que sou hoje, os rebeldes me prenderam e me carregaram a até o local onde minha esposa estava junto ao resto dos guerreiros e lá iriam me matar porem a tropa de celestia se mostrou mais forte que o normal aquele dia os rebeldes começaram a temer, pois aquele dia minha mulher estava focada no objetivo até me ver lá na frente.

Quando ela me viu, ela ficou enfurecida e partiu pra cima ignorando todos os comandos dos generais de celestia que estavam lá então ela começou o plano de me resgatar o mais rápido possível antes que eu morresse após alguns minutos a vendo matar todos em minha frente ela parou, pois todos os rebeldes que estavam perto de nós caíram ao chão perante ela, após isso ela começou a me desamarrar e ao mesmo tempo me abraçar e chorar, após ela me desamarrar nos levantamos do chão e tentamos correr de volta para trás dos guerreiros foi difícil correr, pois estava chovendo e o chão estava todo coberto de lodo, porem nos estávamos conseguindo correr, até que nos só escutamos apenas algumas palavras serem ditas “CUIDADO CHUVA DE FLECHA!!!” após isso eu e minha mulher olhamos para trás e em vez nos virmos chuva AGUA nos vimos flechas vindo para nos matarmos naquele mesmo estante minha mulher se jogou em minha direção e com o seu corpo ela me defendeu da chuva de flecha após passar alguns segundo a essa chuva de flecha parou e assim que parou ela caiu em cima de mim eu comecei a gritar “QUERIDA, QUERIDA POR FAVOR, FALE COMIGO VOCÊ ESTA QUERIDA!!!!” ela me olhou... Com um.. Com um... Olhar vazio... ... ... E falou “Obrigado por tudo amor... obrigado pelo seu carinho obrigado... por dei... xar essa simples mulher... entrar em seu mun. do para ten... tar lhe trazer feliz mesmo não estando todos os dias em sua casa para lhe dar carinho obrigado... E... U... T... E.. AMO meu doce Darling” aos mesmo tempo que ela dizia essas palavras seus olhos se fechavam e eu entrava em desespero.

Eu comecei a conjurar a mais forte magia de cura e lançar em cima da minha mulher pra tentar acorda-la do seu sono, mas nada acontecia... Eu tentava e tentava mais nada acontecia até que eu me lembrei de algo há muito tempo atrás quando eu era aprendiz de um grande sacerdote eu encontrei um livro e perguntei ao meu mestre o que era isso naquela hora ele mandou jogar isso longe, pois era um livro do mal ele me disse que aquilo é um livro de necromancia, algo que esta além dos seus ensinamentos, porem eu não joguei o livro fora eu passei dias lendo até que aprendesse tudo o que estava escrito dentro do livro. Então naquela hora que vi minha mulher caída no chão eu resolvi tentar usar a magia do livro que aprendi para salva-la eu foquei tudo o que eu tinha na magia de necromancer eu fiquei em pé e conjurei toda a mana para essa magia e então eu fiz minha mulher tinha começado a se mover e então comecei a usar mais força na magia até que ela começou a se levantar do chão... Porem meu sorriso de felicidade começou a se desfazer e meus olhos começaram ficar vazios e cheios de lagrimas, pois ao mesmo tempo em que minha mulher me alevantava cai no chão, pois eu não estava trazendo ela de volta à vida EU... A TRANSFORMEI... EM UM ZUMBI ao mesmo tempo em que eu estava caído no chão chorando, em minha mente veio uma fala do meu mestre “Almas que foram perdidas jamais poderão ser resgatadas” após tudo isso acontecer um dos lideres dos rebeldes se aproximou de mim e falo “Olhe só o que temos aqui um bebe chorão e um... haaan? Zumbi mal regenerado HAHAHAHAHA. VOCÊS DE CELESTIA SÃO IDIOTAS ESSE REINO LOGO SERA NOSSO” após ele falar isso eu me toquei que isso nunca teria acontecido se esses bandos de idiotas nunca tiveram vindos pra cá. Eu me encho de raiva naquela hora e todo sujo de lama eu me alevantei do chão e olhei para aquele líder e falei “VOCÊS IRAM PAGAR POR TUDO QUE FIZERAM!!!” e usando toda minha mana eu levantei um exercito de mortos vivos tanto soldados de celestia quanto dos rebeldes e só dei um comando para eles que foi “MATEM TODOS AQUELES QUE TIRARAM A VIDA DE MINHA MULHER!!!” após falar isso todos os mortos vivos atacam os rebeldes sem piedade e sem medo depois daquele dia os rebeldes foram exterminados por apenas um único necromancer o mais forte necromancer EU.

 

Após toda essa guerra e caos e sofrimento eu vago pelo reino de celestia sem rumo e sem medo de morrer, pois eu morri no dia que tiraram a vida de minha amada."

 Comentários (1)
Kantho, O Mago das Correção!
MARINGÁ - PR
1 de Abril 20171 de Abril 20171 de Abril 20171 de Abril 20171 de Abril 2018
Foda, mas o cara tem mana infinita! 14 / 03 / 2018




Outros tópicos